Danielle Souza nasceu em uma família pobre, quando tinha 2 anos de idade seu pai se separou de sua mãe, que a criou sozinha e com muita batalha. Seu pai sempre fez muita falta, prova disso é que ela sempre fala da falta que ele fez em sua vida. Depois de ter uma infância sem luxos e com bastante dificuldades financeiras, aos 15 anos ela começou a trabalhar em uma padaria como atendente, lá trabalhou até os 20 anos, quando foi descoberta por um olheiro de uma agência de modelos.

 Até 2003, morava em Balneário Camboriú. Neste mesmo ano, ela foi para São Paulo, onde venceu o tradicional concurso "As Felinas" e logo após recebeu o convite para posar nua para revista Playboy em novembro de 2003, na qual posou ao lado de Antonela Avellaneda, que participou do BBB 4.

 Danielle então foi convidada pelo antigo diretor do programa Pânico na TV para gravar um piloto, que estrearia já na semana seguinte. Trabalhou no "Pânico na TV" como a "Mulher Samambaia", e além de ter sido assistente de palco, também participou de alguns quadros do programa.

 Realizou um novo ensaio sensual para a revista Sexy em dezembro de 2004, já com a fama de "Mulher Samambaia". Posou nua novamente para a revista Sexy em agosto de 2007.

 No Carnaval de 2009, participou do desfile do GRES Aliança como musa da bateria.

 Ainda em 2009 participou do Reality Show “A Fazenda”, da Rede Record. Com seu jeito meigo, verdadeiro e muito simpática foi considerada uma das favoritas para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais, mas foi a 10ª eliminada do programa. Dani Souza não ganhou o prêmio, mas conquistou milhares de fãs, experiência de vida, grandes amigos no programa e também maior reconhecimento em nível nacional. No mesmo ano, foi eleita a vigésima terceira mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

 Atualmente está trabalhando como apresentadora junto com a humorista Raimundinha, no programa Tudo é Possível. Dani está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo.

Procurar no site